Bárbara Framil

Bárbara Framil

Iniciou seus estudos na dança em 2006 em escolas da região, ingressando na Danzaria Estúdio de Dança em 2013.

Na sua formação teve aula com os professores Juliana Falsarella, Priscila Cruz, Marina Cremonesi, Verónica Tandura, Edson Santos, Monique Paes, Rafael Zago, Alexandre Almeida, Érika Novachi, entre outros.

Desde 2014 faz parte do Corpo de Baile Danzaria como bailarina se apresentando em diversos Festivais como Festival de Dança de Joinville, Prêmio Desterro Festival de Dança de Florianópolis, Passo de Arte, Bravos, Troféu São Paulo, Enredança, Fazendo Arte Festival de Dança, entre outros, onde conquistou inúmeros prêmios dançando coreografias de Jazz.

Participa de workshops no Prêmio Desterro Festival de Dança de Florianópolis desde 2015.

Desde 2015 atua como assistente de ensaios do Corpo de Baile Infantil e Juvenil Danzaria.

Desde 2015 atua também como assistente de aula da Danzaria nas turmas de Baby Jazz e Jazz Básico.

Em 2017 entrou para o corpo docente da Danzaria como professora substituta de Jazz e de Condicionamento Físico para bailarinos.

Iniciou sua graduação na Escola Superior de Educação Física (ESEF) em Jundiaí em 2017. Participou de cursos como “Dance Mix” ministrado pela professora, coreógrafa e diretora Gaby Marques, no Congresso de Educação Física de Jundiaí.

Em 2017 formou-se como bailarina clássica ao concluir o 9o. ano de Ballet Clássico na Danzaria Estúdio de Dança.

Em 2018 realizou o curso de Ballet Pilates no Ballet Pilates Studio, em São Paulo, ministrado pela professora Audrea Lara, tornando-se apta para ministrar aulas de Ballet Pilates e Condicionamento Físico para bailarinos.

Atualmente é professora de Condicionamento Físico para bailarinos. Continua frequentando os cursos da Danzaria de Ballet Clássico, Neoclássico, Jazz Avançado e Contemporâneo, atua como membro do Corpo de Baile Danzaria de Jazz e de Contemporâneo e, também, continua seus estudos como assistente nas turmas de Jazz.