Priscila Cruz

A Danzaria Estúdio de Dança foi criada quando as bailarinas e professoras, Juliana Falsarella e Priscila Cruz, resolveram fazer juntas o que melhor sabem fazer e o que mais gostam de fazer, Dançar e ensinar a Dançar.

Foi dessa união que nasceu, em janeiro de 2009, a Danzaria, uma academia que no final de seu primeiro ano já era considerada uma das mais bem conceituadas escolas de Dança de Jundiaí.

Em 2014, ao completar 5 anos de sucesso e muitas conquistas entre prêmios nacionais e internacionais, a Danzaria passou a contar com a participação na direção da escola da bailarina e professora Marina Cremonesi, que terminou seus estudos em Dança na própria Danzaria.

Hoje, a Danzaria é reconhecida nacionalmente pela seriedade de seu trabalho na formação de bailarinos e pelo respeito aos seus alunos.

Sem dúvida, esses são os dois grandes diferenciais da Danzaria: a extrema preocupação com a qualidade técnica e a plena satisfação de seus alunos e familiares.

Qualidade técnica: Nossos professores são profissionais de alto nível técnico, baseados em sólida metodologia e longa experiência, com o objetivo de formar bailarinos altamente qualificados que dominem igualmente as técnicas de Ballet Clássico, de Jazz e de Contemporâneo.

Plena satisfação de nossos alunos: Na Danzaria temos como objetivo maior o desenvolvimento completo de nossos alunos, ou seja, desenvolvimento educacional e sócio-cultural. Para que possam usar nossos ensinamentos não apenas na Dança, mas ao longo de toda a vida. É essa preocupação que nos leva a respeitar a individualidade de cada aluno, e esse respeito resulta naturalmente na satisfação completa de nossos alunos.

Venha para a Danzaria

Nosso Endereço

Rua Bonifácio José da Rocha, 151
Vila Boa Ventura - Jundaí - SP
Fone: (11) 3446-6226

contato@danzaria.com.br
ou Clique aqui

Via Brasil Academia